quinta-feira, 8 de maio de 2008

As meninas

Luana e K'aya são duas pequenas. Uma pretinha, cocker spaniel legítima; a outra amarelada, esbranguiçada, a cor das viras, lindas!

São dois amores, duas companheiras, duas fêmeas caninas, dois sonhos, duas almas permanentes em minha vida. São as minhas sombras, onde eu vou lá estão elas, a postos pra brincar, pra sorrir, prá chorar, são minhas lindas meninas fiéis.

K'ya veio da rua; Luana de um canil. K'ya estava abandonada embaixo de um carro num dia de chuva; Luana sequinha num pet. K'ya tem 11 meses; Luana quase 9 anos. Ambas esperaram por alguém que as levasse pra um aconchego. Felizmente as duas conseguiram um castelo: meu coração.

Quanto custa a felicidade de um cão? Um osso, um palitinho de carne, uma bolinha, um carinho. Quanto custa a felicidade de um ser humano? Não acredito que seja só um carinho, mas sim uma puta casa, um carro, milhões na conta vip do banco. Quanto custou prá mim a felicidade de estar com essas duas princesas? Apenas um ato, a vontade de querer tê-las.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo lindo lindoooo!!!!