quinta-feira, 8 de maio de 2008

Finalmente...

Essa coisa de ser internauta, ter site, blog, www, http, ppcdob, criar uma conta junto a...mãe do meu tio que matou um cara e depois foi ao cinema...hum, hum... deifinitivamente não assimilo muito bem, mas como toda boa capricorniano, sou estupidamente teimosa e metida, e como tal, acabei de entrar nessa prá poder ter mais um meio de contatar os amigos, futuros amigos, bloggeiros de plantão, enfim, fazer o que todo mundo faz quando cria um blog: escrever.

Hoje apanhei igual a escrava Anastácia, não sabia como escrever no meu próprio blog, virei, revirei, mexi, sai de casa, fui dar um rolé, liguei pros amigos prá ver se rola algum trabalho antes que eu enlouqueça e meus citaloprans não chequem ao final do mês... quase chorei de decepção comigo mesma. Cara, foi muito engraçado, eu perguntei o óbvio, perguntei o que estava na minha cara o tempo todo, rss..."coisas que eu sei..."

Geralmente as coisas são assim, o estado das coisas está na sua cara, o cara ou a cara que você procura tá sentado ao seu lado no busão; aquele modelito lindo pro casamento da sua tia de Brasília tá ali, na confecção vizinha, mas você vai lá la Oscar Freire procurar; seus óculos prá perto estão perto que você não os vê.

Mas hoje foi uma provação. De qualquer forma sou uma pessoa aberta a aprendizados sejam eles quais forem, porque eu sei que nada sei e se quero saber preciso perguntar, ainda que seja tudo muito óbvio.

Dia 15 de maio vou fazer um super curso de pintura intensivo... 3 horas de duração e pasmem... é pintura de parede, tá? quero fazer umas gracinhas aqui nas paredes de casa, é deixá-las a minha cara, ou seja: lindas, coloridas, sorridentes, receptivas, ora reticentes...hipe!
Achei super legal essa proposta das lojas Suvinil aqui perto de casa: leva-se um kilo de alimentos não perecíveis e em troca eles ministram uma aula ( com direito a um brunch/chá da tarde). Claro que serão coisas básicas, que ao longo do tempo irão crescer de acordo com o aproveitamento. Mas não é assim que as coisas acontecem? Posso chegar a ser uma ótima pintora, artista de interiores ou descobrir que quero ter uma loja de tintas e promover repetidamente esse tipo de evento filantrópico...tudo pode acontecer!

Quero agradecer repetidamenta ao meu novo amigo, Ademir, um cara supe genial que conheci no meu trabalho, ele teve a paciência de m explicar que 2+2 = 4... EUREKA!

Nenhum comentário: