quarta-feira, 7 de maio de 2008

Madrugada e devaneios

Este blog é log, logo, longo...meu primeiro blog, como se fosse meu primeiro Valiser, se bem que meu primeiro soutiã não foi um Valiser e sim um De Millus. Ganhei de minha mãe quando fiz 13 anos. Ela era revendora dos produtos. Lembro que era muito engraçado, eu era a própria tábua de passar, uma nadadora profissional, rss: nada de um lado e muito menos do outro.
Sempre quis ter um bom peito prá preencher aquele presente adolescente. Era como se eu tivesse deixado de lado todas as panelinhas, os ursinhos de pelúcia, as bonecas, as perucas com as quais brincava. Ganhar um soutiã, prá mim, foi o diploma daquele rito de passagem.
Não demorou muito tempo, tive os belos peitos pra acomodar naquele e em tantos outros soutiãns pela a vida a fora.

Hoje nem ligo, praticamente nem uso soutiã, não tenho aquela fixação que a maioria das mulheres têm por langeries. Não uso camisola, baby doll, mini doll, espartilho, liga, pijamas com estampas eróticas ou de bichinhos, nada disso. Gosto mesmo é de dormir com uma boa camiseta velha e confortável, Hering ou Malwee, ou qualquer uma do Brás. Adoro tanto minha liberdade que preciso me sentir livre de todas as formas, ter o corpo livre de amarras, de coisas me apertando, como por exemplo rendas e bordadinhos e rococós que só pinicam... é as vezes a mulherada sofre prá ficar bonita, mas eu vou dormir... porque ficar bonita??? Dormir significa relaxar e ficar livre prá sonhar...E mesmo quando durmo com alguém, quantas vezes esse alguem se quer reparou que eu estava usando Victória Secrets?
Mãe, esteja você onde estiver, obrigada pelo presente!

5 comentários:

Cacs Blog disse...

Alguém pode me dizer como faço p´ra corrigir o texto???...cacá

Unknown disse...

mae voce nao usa sutiã?

Tosatti disse...

Adooooooooooooooooooooooooro!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Pq filho é assim???

Unknown disse...

huahauahauhauahaua... Bommm, muito bom, tiaaa!! tô adorando seu blog!!!